terça-feira, 18 de agosto de 2009

Questão de escolha......


Será? Será mesmo uma Questão de escolha fazer missões?

Depende do ponto de vista: o certo ou o errado.

Missões se constitue de uma maneira bem simples:

" Se faz com os pés dos que vão, os joelhos dos que oram e as mãos dos que contribuem".

Vendo por essa ótica percebemos que realmente a frase está certa; Fazer missões é uma questão de escolha, escolhar orar, escolher contribuir e escolher ir.

Aí você pode me perguntar, Mas tháhH, escolher ir? e não é Deus que vai me chamar?

Querido, entenda primeiramente uma coisa, todos temos o ministério da reconciliação (II Co 5:18), ministério esse que começou em Jesus, Pois Ele veio para nos reconciliar com Deus, E nós somos sacerdotes dEle aqui na terra, temos como missão reconciliar o mundo. Ele lhe chama pra levar a mensagem da cruz em outros lugares,mas e seu vizinho, seu amigo de trabalho ou de universidade, sua família, alguém que espera o mesmo ônibus? precisa Deus mandar alguém do Kiribati, para falar de Deus a alguém que você todo dia da bom dia?

Vejamos, contra fatos não há argumentos, temos um papel aqui na terra, e infelismente não estamos cumprindo isso com a totalidade, por um simples fato: - "Isso não é comigo".

Você se engana meu caro, é com você sim!

Se você está aqui para servir a Deus comece olhando para o lado, abençoa quem está ao seu lado! Doa seu tempo em oração, Doa um real, dez, Sei lá. Faz alguma coisa. Dá um lanche a um mendigo.

Se prestarmos atenção, na biblia não existe a palavra Missões, Mas existe a palavra AMOR.

E existe um único mandamento:



Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.(jo 13:34)



O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.(jo15:12)



A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.(Ro13:8)



Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;(Itess. 4:9)




Nenhum comentário: