quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

"No seu mundo eu tenho outro nome"





Quando Aslan disse isso ontem no filme eu quase delirei.... rsrsrs.. ahh se você não sabe de qual filme estou falando, é As crônicas de Narnia, A viagem do peregrino da alvorada. esse já é o terceiro da saga de 7 livros de C. S. lewis, que por sinal sou fã... Essa frase que virou título do post, foi minha parte preferida.
Nós sabems que Aslan representa Jesus em nosso mundo. Mas não bem isso que veio a minha mente na hora, mas sim uma pergunta: Qual o nome que Aslan tem no meu mundo?
Te faço a mesma pergunta: Que nome Aslan tem no seu mundo? No seu mundinho Particular? Onde existe seus medos mais profundos que se forem descobertos você vai TER que enfrentá-los (é.. isso também é do filme). No seu mundo pode ter medo e Ele ser o que vai passar com você no vale da sombra da morte. Ou no seu mundo pode haver obstáculos e Ele ser aquele que te fortalece.
No seu mundo tem falta? Ele pode se chamar Jeová Jiré,
No seu mundo tem Tormento? Ele pode se chamar Jeová Shalon
No seu mundo tem doença? Ele pode se chamar jeová Rafa
No seu mundo não tem salvação? Ele pode se chamar Jesus
Mas qual o nome que Ele tem no seu mundo?
Ou melhor, Qual o nome que Ele Ainda não tem?

3 comentários:

Guilherme disse...

Eu senti a mesma coisa quando assisti ao Aslam se revelando.

Fechou com chave de ouro!!!

Anderson Lima disse...

Concordo plenamente... essa frase arrasou! xD

Nego Eder disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.