terça-feira, 12 de abril de 2011

Desculpe, esta é a minha natureza



Desculpe se sou chata, e as vezes pego muito no pé para que as coisas aconteçam de maneira certa, esta é a minha natureza.
Desculpe se as vezes o caminho mais facil é "meio" errado e eu não estou disposta a por meus pés nele, esta é a minha natureza.
Desculpe se não sei ser levianas com as minhas coisas, com aquilo  me foi entregue ou apenas com aquilo que prometi a mim mesmo executar, novamente, é a minha natureza.
Desculpe se complico as coisas quando não minto pra encobrir um erro ou uma falha, se faço com que tudo tenha que dar um enorme "contorno" para acontecer quando apenas um sim ou um não resolveria o problema, é ela de novo, a minha natureza.
Desculpe se não vou, não quero e não posso, esta é a minha natureza .
Desculpe se sou uma jovem que "está perdendo a juventude", não tô não.. esta é a minha natureza.
E desculpe se pra ser uma mulher de verdade, eu precise quebrar os seus principios para pôr os meus em prática. é da minha natureza fazer isso.

Minha natureza é ser como Jesus foi, andar como Ele andava, falar o que Ele falava e fazer o que Ele fazia.  Se o mundo e suas práticas não condiz com isso: Desculpe, esta é a minha natureza.

Um comentário:

ERIKA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.