quarta-feira, 19 de junho de 2013

O brado retumbante do Avivamento no Brasil



" Bem aventurado os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" Mateus 5:6


O que vemos nesses dias no Brasil são pessoas com fome e sede! Fome de boa educação para as crianças e de boas universidades para os jovens, fome de hospitais com assistência digna à população. Nossa nação tem sede de segurança pública, de atenção dos governantes. Os brasileiros têm fome de Justiça e Paz!

                Nosso país espera pacientemente a mudança dos corações daqueles que estão no poder, e eu até entendo que quem decide o futuro do Brasil somos nós a cada eleição, em cada voto, mas também reconheço que o povo sempre dá chances àqueles em quem eles veem em seus olhos a sincera vontade de fazer algo diferente. Votamos na mudança, votamos no novo, porque há muito anos esperamos que nasça alguém do povo, para o povo. Alguém da gente que defenda a gente. Os brasileiros têm fome de Justiça e Paz!

                Há um clamor por justiça, um clamor que sai do coração de cada um dos 196 milhões de habitantes. Que gritam pelo fim da corrupção, pela integridade dos nossos representantes, gritam para que haja em cada um deles empatia, compaixão, solidariedade. Esse clamor está representando os roucos que estão nos hospitais, ecoa representando os pequeninos que ainda não sabem falar. Sim, os brasileiros têm fome de Justiça e Paz!

                As manifestações que estão ocorrendo por todos os estados é o nosso: “ponto, outra linha, travessão.” chegou a hora de esses gritos serem escritos na história! Algo que sai de dentro para fora, sentimentos de um povo saturado, machucado, sofrido, quase desmaiado sem forças, mas que tinha um gigante dentro de si, que foi acordado em meio a tanto barulho e resolveu se erguer.
                A Igreja do Senhor não deve agora ficar omissa. Somos os representantes da justiça e da paz em nossa nação, Somos embaixadores de Jesus aqui na Terra, representantes da nossa primeira pátria, os céus. Eles têm fome, e nós temos aquilo que eles precisam. Está chegando um tempo que há muito é falado, orado, esperado. Os dias que foram profetizados há anos atrás por grandes homens; é chegado o avivamento, o tempo de acabar com a fome do nosso Brasil. O povo mostrou que está cansado de esperar pelos seus líderes e agora precisamos mostrar para eles que esse vazio de dentro, precisa e pode ser saciado!

Assim como Jesus falava ao seu povo naquele tempo: “Bem aventurados os que têm sede e fome de justiça porque eles serão fartos”, é hora de falarmos à nossa nação que chegou o tempo deles serem saciados de JUSTIÇA.
        
        Do mesmo modo que ver cada um desses protestos nos leva para dentro de nossos livros didáticos, e nos faz perceber que agora estamos dando continuidade a uma história que um dia começou a ser escrita, aproxima-se um tempo em que ouvir as profecias do grande levante da massa cristã, levando Jesus a todas as casas passará de uma imagem em nossas mentes para realidade vista nas ruas.

                Existirá um momento certo, bem propício, que Deus vai nos chamar para esta grande mobilização. Pessoas estão sendo relocadas, e estrategicamente posicionadas por Deus para o início desse tempo.  Tempo esse que seremos nós os “Caras Pintadas”! Pintadas de ousadia, santidade, integridade e intrepidez. Nossa voz será como a de João Batista, ecoando pelos desertos das vidas, anunciando e preparando o caminho do Senhor.

                O Avivamento acontece primeiramente dentro, e não fora. Vem como uma fonte e não como um vento. Haverá um desejo incontrolável de se pregar a justiça e paz, de se pregar o amor e a graça. E haverá no povo um desejo ardente de tudo isso. Como se fosse a única saída, o único modo para respirarem no meio de tanta fumaça, de tanto ar impuro.

Enquanto eu escrevo essas palavras para uma Igreja que está sendo moldada, meu corpo treme, meu coração incendeia, e a presença do Senhor está tão forte em minha sala que mal consigo organizar meus pensamentos, e aqui, onde estou, está cada vez mais forte a certeza de que é chegado o tempo! As profecias irão começar a se cumprir, uma por uma. Até que venha o Senhor dos Exércitos!

                “Igreja de Jesus, prepara-te, santifica-te, vê se há em ti algo impuro, algo que te afasta do Espirito de Deus, consagra-te, enche os teus pulmões para Bradar alto: SÓ O SENHOR É DEUS!”







Deixo aqui pra vocês um vídeo, de uma profecia dada no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, só vi esse vídeo após ter escrito o texto, o que trouxe alegria ao meu coração, vendo que Deus só testificou em meu espírito aquilo que ele já havia falado.


Nenhum comentário: