segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MINHAS METADES




Noberto Cunha é meu pai e muito mais.... rs .
Obrigada por existir e me inspirar!
Parabéns pelo texto!

(Adaptação da música "Metade", de Oswaldo Montenegro)


Que a força do medo que tenta me atrair Não me impeça de correr minha carreira Que a morte que parece tão perto em tudo Não pareça ter força suficiente e venha calar minha consciência Porque metade de mim é disposição e entrega Mas a outra metade e o que ecoa de Deus Que a música que ouço me inspire e toque meu íntimo Sendo sinfonia ao som das águas de cascata Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Eterna e presente na minha reconstrução Porque metade de mim é ela Mas a outra metade somos nós Que as palavras que eu fale seja de fonte sublime e segura Que elas sejam transladadas nos pensamentos e fervorosas Aceitas de um homem que consegue transpor valores Porque metade de mim é o que ouço Mas outra metade é o que faço Que essa minha vontade de produzir fora Gere em mim uma sensibilidade de alma e espírito Que a expectativa que grito bem dentro Dê resultados e receba sua oferta merecida Porque metade de mim é inspiração Mas a outra metade é força Que saiba amar o outro e veja nele a natureza da criação divina Que possa me amar e blindar minha alma das críticas inseguras Que o espelho reflita de meu rosto um sorriso seguro Com a mesma esperança e expectativa pura de uma criança Porque metade de mim é o que construo em lugar lícito Mas outra metade é futuro Que não seja preciso nada além da alegria Que venha alimentar e movimentar meu espírito E que no meu quarto me fales cada vez mais Porque metade de mim se esconde em Ti Mas a outra metade é vigilante Que a cruz se revele como resposta aos homens E o dia perfeito seja a conclusão das revelações E que ninguém a tente complicar Porque é preciso simplicidade pra fazer florescer Porque metade de mim são vidas Mas a outra metade, meu ato de alimentá-las

Nenhum comentário: