terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O silêncio da distância

aêê galera!!
Fiz uma música pra minha irmã! ela nem sabe ainda,quando ela entrar no blog ela ver =D
é assim óó:

Agora eu percebi,como é difícil te dizer um xau
Agora eu nem sei dizer adeus
Agora imagino, como será minha manhã
Acordar olhar pro lado e não te ver

Como será não escutar
Sua voz todos os dias a me chamar?
Risadas inesperadas,gargalhadas sem fim
Sonhos e Desejos que já contastes a mim

Pra mim você é mais que especial
Você é uma irmã e uma amiga
Sem você eu não seria igual
O teu carinho é essencial
Eu te amo

Risadas inesperadas,gargalhadas sem fim
Sonhos e Desejos que já contastes a mim

Quem vai saber,dizer,o porque existe a saudade?
Como será permanecer no silêncio da distância?
Quem significará o valor, da irmandade?
Quem chorará comigo, como uma criança, só...

Você sempre será a melhor!(8)



 By:SuânnyNaara

eu te amo TháhH

Vou parar por aqui porque eu sou besta pra chorar!=(


2 comentários:

Anônimo disse...

*-*

Thayanna Cunha disse...

te amoh minha melhor.... TháhH